01 fevereiro 2012

Terceiro dia: de Banbury para Londres.. sequestrando uma menor! =x

Bom, o tempo anda curto, entao seguem algumas fotos que bati desde que sai (com a Fernanda, ainda com seus 14 anos) lah de Banbury, para ir pra Londres curtir algumas coisas :D

Basicamente, comecamos pela Baker Street, com Madame Tussauds e o famoso endereco 221b Baker Street. No meio das andancas, muitas lojas com souvenir-pega-turista e coisas curiosas. Almocamos no Hyde Park, mas as fotos nao ficaram lah muito boas xD Deem um desconto tambem pras fotos no Madame Tussauds.. as melhores fotos do dia (e dos proximos 2) estao em outra maquina! (Marcia, faca a Fer salvar lah em casa as fotos da maquina dela!)


Existem mais fotos (videos e comentarios) sobre o dia de hoje, mas meu tempo com pc e internet acabou :[  Depois atualizo certinho aqui!




































 























11 comentários:

  1. oi filha, que bom que deu notícias...
    Já estava ficando preocupada, aqui as crianças começam as aulas segunda feira, quando puder ligue estamos com saudades (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Eu estava sem creditos, mas assim que eu parar um tempo em casa, ligo para vcs :D

      No mais, o tempo realmente estah frio! Ainda mais que aqui o tempo eh meio maluco porque eh uma ilha.. mas estou bem ateh entao :]

      Nao devia, mas ateh jogar futebol jah joguei :D
      Mas o frio eh tanto pra poder fazer isso que nao sei se irei continuar ou nao. Mas nao se preocupem, porque meu peh estah bem melhor e estou cuidando dele aqui o/

      Excluir
  2. e aquele sanduba ali? to morrendo de fome x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsdusahda, um dos sandubas que levei pra lanchar no parque xD soh nao rolou ficar na grama pq eh gelado demais x_X

      e faco sandubas todos os dias.. bem mais pratico! fora que o tempo dentro do metro tem que ser bem aproveitado asuhsauhsauha xD se nao estou lendo ou estudando, estou comendo!

      Excluir
  3. Gostei das fotos. Que sonho hein Camilla!!!
    Estamos acompanhando a frente fria que está assolando parte da Europa, muito cuidado...
    Pai e Mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estah sendo uma experiencia realmente incrivel :] Por um lado, gostaria de voltar logo para fechar as pendencias de 2011 mas, por outro, estou conseguindo ter o tempo que precisava para organizar minhas ideias todas. Estou vendo agora qual a melhor passagem pra voltar :D

      Excluir
  4. camilla , hj papai fez a matricula. deu tudo certo qqr coisa diga p. ele aqui esta un forno de 30 graus acima eh un calor absurdo. ; poderia mandar um ouco do frio para nos beijos da mae e pai e de rdos ate+++

    ResponderExcluir
  5. Tô gostandoo!!!! :D

    Muito massa, Camiii!!
    Aproveite bem aí!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como um diário de viagem, mas fico feliz que esteja gostando aushdusahda :D

      Com certeza, aproveitar bem é o mínimo que posso fazer :]
      Valeu, Isa! Abração! ^^

      Excluir
  6. Sequestrando uma menor foi bem criativo. Fotos? Quase não tem..Só 800 e mais um pouquinho. Ontem estive com sua família, fomos no níver da Maria Eduarda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH!!! Sinto saudades das festas e comilancas do Brasil! aushdusahduaha Aqui aprendi a comer bem sem precisar comer muito :]

      E nossa, nem fale em fotos! Tenho feito alguns videos pra facilitar e nao tirar mais fotos ainda hahaha

      Jah sobre o sequestro, foi com autorizacao da mae dela, viu? uhahuahusahuhua =p

      Excluir