21 janeiro 2012

[fotos] aviao + chegada

O video (se der certo) eh de um trecho do deserto o/

No mais, minha cara (nao dah pra ver, mas cortei curto o cabelo de volta) depois de 40 e poucas horas sem dormir (poucas, perto da semana toda que eu iria madrugar ainda), algumas peculiariedades da viagem, a foto dos xunxos nas malas, meu kit de boas-vindas, o bilhete de aviao com meu nome (juro que achei meio arabe o 'Camil' xD), o painel onde eu tinha que encontrar meu voo para Londres lah em Istambul (era o unico que nao estava verdinho, mas ainda nao sei o que estava acontecendo), plaquinhas no aeroporto com indicacao pra mesquita [!], avisos em cigarros.. e alguma coisa mais \o


ps -> os montes gelados ficam 'no comeco' da Grecia :D
pps -> o video nao eh grande pq nao podiamos abrir as janelinhas do aviao enquanto sobrevoavamos aquela regiao (isso durou +- 3~4h, ateh onde lembro -- pois estava 'dormindo' quando entramos na Africa)















                                      





4 comentários:

  1. cara de sono tensa ali hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuhasuhasa... tava no hard mode, sem dormir MESMO ha muitas horas!

      Excluir
  2. Algida? hahaha, aproveita a viagem e não tome água da torneira... mto legal o seu blog! Divertido...

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, e aqui ainda tem outro nome! No mais, dizem que podemos beber a agua da torneira, embora seja pessimo por conta da altissima concentracao de sais/etc nela o_o (chega a sair branca em alguns casos D:)

    E valeu pelo elogio! o/

    ResponderExcluir